top of page

Formulário
de
Adoção

CRITÉRIOS DE ADOÇÃO

Gostaríamos que você lesse ATENTAMENTE nossos critérios de adoção, para saber se você está preparado para assumir a responsabilidade de adotar o gatinho escolhido.

1. APARTAMENTO – doamos apenas para apartamentos com telas de proteção próprias para gatos em todas as janelas, varandas, sacadas, inclusive vitrôs e basculantes. 

Não basta a promessa de manter as janelas fechadas, necessário ser totalmente teladas antes da chegada do gato.

 

2. CASA – É preciso ser segura, ter muros altos, 3 metros ou mais, portões vedados, barreiras físicas que impeçam o acesso do gato a ruas, telhados ou casas vizinhas.

3. CUIDADOS MATERIAIS –  Adoção não deve ser feita por impulso, é preciso ter consciência que existem custos para manter boa qualidade de vida do gatinho, por isso, é necessário que tenha condições financeiras para fornecer alimentação de boa qualidade, areia, vacinas a anuais, atendimento veterinário regular.

 

4. ENTREGAS – A entrega do gato será feita pessoalmente após vistoria do imóvel e avaliação das condições de moradia a ser oferecida.  Se não forem atendidas as condições e critérios de adoção o gato voltará conosco. 

Caso a entrega do gato seja realizada e posteriormente seja verificado que o adotante não atende mais os critérios de adoção o gato será retirado, nos termos previstos na Lei Federal nº 9.605 de Proteção Animal.

Só doamos para pessoas quem morem na cidade de São Paulo ou ABC.

 

5. TERMO DE RESPONSABILIDADE -  No ato de adoção é necessário assinar um termo de responsabilidade, no qual assumirá o compromisso de proteger o gato, zelando pela sua segurança, saúde e bem-estar, e ainda não repassar para terceiros sem o nosso consentimento.

 

Não é necessário pagar nada para adotar.

 

Agora que você conhece nossos critérios de adoção, reflita se realmente está preparado para assumir a responsabilidade de cuidar de uma vida, se achar que sim preencha o formulário de adoção.

bottom of page